São Paulo O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, teve movimentação tranqüila na manhã de ontem. Apenas um vôo que sairia de Porto Seguro, na Bahia, com destino a Fortaleza, foi cancelado por falta de passageiros.
No Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, a situação também foi normal. Até fim da manhã, não houver nenhum vôo atrasado. Também não foram verificados transtornos no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro. O mesmo quadro se verificou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. De acordo com a Infraero, apenas um vôo atrasou.
O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, um vôo da TAM vindo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que deveria ter pousado às 8h25, só aterrissou uma hora mais tarde. E um vôo da Gol que decolou de Rio Branco, no Acre, que deveria ter chegado às 7h10, pousou também uma hora mais tarde. Outro vôo da Gol originário de Porto Velho, em Rondônia, estava previsto para 6h30, mas acabou aterrissando em Brasília apenas às 7h40.
No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, um vôo da TAM que iria para o Tom Jobim/Galeão, no Rio, às 7h30, teve atraso de três horas. Outro vôo da British Airlines, que deveria ter partido às 8 horas, também para o Rio de Janeiro, só foi confirmado para 9h35.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora