Uma mulher de 50 anos, que foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (13), pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Mara Aparecida dos Santos foi encontrado no quarto da residência dela, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Mara era viúva e morava no imóvel que fica no mesmo terreno em que há outras casas. De acordo com vizinhos, o carro da mulher e uma televisão desapareceram.
A viúva não era vista desde a quarta-feira (11) e foi encontrada por uma vizinha que tinha a chave da casa. "Os vizinhos estranharam o fato de Mara não ter mais saído de casa e bateram na porta. Como ela não atendeu, eles resolveram entrar e encontraram-na sem vida", disse o tenente da Polícia Militar (PM),Alexandre Murbach.
O corpo de Mara estava sentado sobre a cama e apresentava uma lesão no queixo e na região do pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) vai averiguar as causas da morte da viúva. Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) foi designada ao local, para investigar se de fato uma televisão de 42 polegadas e um automóvel Renault Clio que pertenciam à mulher foram levados.
Uma vizinha contou que ninguém notou qualquer movimentação estranha nos últimos dias. De acordo ela, Mara sequer tinha terminado de pagar pela tevê e pelo carro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora