Uma mulher grávida de cinco meses foi atingida por um tiro durante um assalto relâmpago em Ceilândia, cidade próxima a Brasília. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (14). A vítima, de 29 anos, não corre risco de morte, mas perdeu o bebê.
Segundo testemunhas, 10 pessoas estavam em uma parada de ônibus quando foi anunciado o assalto. A mulher grávida teria se recusado a entregar sua bolsa. Os assaltantes, então, teriam disparado dois tiros. Um acertou o abdome da vítima.
De acordo com moradores da região, crimes como esse em paradas de ônibus de manhã cedo são comuns. Há menos de duas semanas foram presos três acusados de assalto na cidade. Um deles era menor de idade.
"São pessoas que nao têm ligação umas com as outras, adolescentes normalmente de áreas diversas (da cidade). Alguns (casos) já foram eslarecidos e esperamos prender os outros em breve", explica o delegado responsável pelo caso, Vanderly Melo.
De acordo com a Polícia, há suspeitas de que um dos assaltantes seja menor de idade. Os acusados devem responder por latrocínio e ser condenados de 20 a 30 anos de cadeia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião