Depois do caos provocado no sábado (24), quando a forte neblina fechou o Aeroporto Internacional Afonso Pena para pousos durante oito horas e 6 vôos foram cancelados, com 75 apresentando atrasos, a semana começou novamente com a pista do terminal aéreo fechado para pousos.
Mais uma vez a neblina atingiu São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e fechou o aeroporto para pousos das 5h às 6h10. De acordo com a Infraero, estatal que administra os terminais aéreos, dos 119 vôos previstos no período das 6h às 18h, 11 apresentaram atrasos acima de uma hora, com média de 2h11 de demora ou no pouso ou na decolagem.
Não houve registro de cancelamentos no período. No domingo (25), 67 dos 122 vôos previstos tiveram atrasos.
Cumbica
Outro aeroporto sofreu com a neblina na manhã desta segunda-feira. Cumbica registrou pelo menos 33 atrasos iguais ou superiores a 45 minutos, sendo 23 chegadas e 10 partidas, segundo a tabela da Infraero. A maior parte dos vôos do está sem previsão de pouso ou decolagem.
No início da manhã desta segunda-feira (26), o aeroporto ficou fechado por cerca de duas horas, devido ao nevoeiro. Foi a terceira vez consecutiva - em três dias - que a neblina provocou o fechamento do aeroporto. No sábado (24),o bloqueio durou cinco horas e, no domingo (25), três horas.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião