Quatro jovens foram mortos no início da madrugada deste sábado (19, em uma pizzaria na região central de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Duas vítimas tinham 16 anos, uma tinha 17 e a outra 18. Nenhum suspeito foi identificado até agora.
PM chegou antes de eu chamar, diz dono de pizzaria onde houve chacina
Leia a matéria completaSegundo a polícia, há pelo menos três versões para o crime. Na primeira, os jovens estavam conversando em uma pizzaria quando homens ocupando um carro cinza chegaram e atiraram nas vítimas; na outra, os atiradores teriam chegado em motos. A última versão apura se os assassinos conheciam as vítimas, pois teria ocorrido uma discussão entre eles antes do crime.
Investigadores do 1º Distrito Policial estão nas ruas em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado os criminosos. Por enquanto, está descartada a possibilidade de o crime ter ligação com outras chacinas ocorridas na cidade e que tiveram a participação de policiais militares.
Em 13 de agosto, uma série de ataques deixou 19 mortos e 5 feridos em Osasco e Barueri, cidades vizinhas a Carapicuíba, em menos de duas horas. Essa foi a maior chacina da história de São Paulo. A Corregedoria da Polícia Militar investiga a participação de PMs no crime.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião