Dois engavetamentos no Viaduto do Colorado, em Curitiba, deixaram o trânsito lento nos dois sentidos na tarde desta terça-feira (22). Um deles, no sentido São José dos Pinhais, envolveu cinco carros. No outro, sentido Curitiba, quatro veículos bateram. Ninguém ficou ferido em ambos os acidentes.
Os dois incidentes ocorreram por volta das 14h30. Próximo à Rua Mariano Torres, no sentido Curitiba, uma mulher que dirigia um Punto não conseguiu parar e bateu em um Gol que estava à frente quando a velocidade do fluxo diminuiu por causa do semáforo. A motorista de um Corolla, que seguia atrás do Punto, conseguiu evitar a colisão, mas o jovem que conduzia um Palio logo atrás dela não conseguiu segurar e bateu na traseira. “Estava chovendo na hora, então a pista estava escorregadia, e não tenho freio ABS”, explicou o rapaz, que nada quis ter o nome divulgado.
No outro sentido do viaduto, próximo à obra na Rua Brasílio Itiberê, cinco carros bateram. Conforme testemunhas, o motorista de uma Van não percebeu que os carros estavam reduzindo por causa da obra e bateu em um Gol que estava à sua frente. Um Celta que seguia atrás deles não conseguir frear a tempo e colidiu contra os dois. Um Mitsubish e um Bravo também foram atingidos. Por volta das 16h30, a maior parte dos carros já tinha sido retirada das pistas.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora