Um ônibus da linha Augusta/Trianon e um táxi bateram na manhã desta quinta-feira (17) no norte da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta das 6h30, o coletivo descia pela Rua Salvador José Correia Coelho e atingiu o carro, que seguia pela Rua Gastão Pires de Abreu. O local é mal sinalizado e não é possível identificar facilmente de quem é a preferencial.
O taxista, que estava consciente, ficou preso nas ferragens. Os Bombeiros cortaram o carro para conseguir fazer o socorro e retiraram a vítima pelo lado direito do automóvel. A lateral esquerda, onde fica o motorista, afundou e a porta foi destruída. Apesar do susto, nenhum passageiro do ônibus teve ferimentos.
Sem ferimentos, o motorista do ônibus relatou que até a parte da frente, onde ficam passageiros que ainda não pagaram a passagem, estava lotada. O condutor, que aguardava a polícia para prestar esclarecimentos, disse que já tinha passado alguns sustos no cruzamento e que dessa vez, infelizmente, não conseguiu evitar a batida.
Um caminhão dos Bombeiros, uma caminhonete e duas viaturas do Siate foram ao local atender a ocorrência. A via ficou interditada, mas como não há grande movimento na região, que é sobretudo residencial, não houve transtorno no trânsito. Os passageiros do ônibus acidentado seguiram viagem outro coletivo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora