Três dos ônibus que integravam um comboio que avançou sobre um carro da Receita Federal neste fim de semana em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná, foram apreendidos nesta quarta-feira. Os veículos foram encontrados em uma oficina mecânica perto da Ponte da Amizade e, em seguida, levados para a delegacia da Receita.
Na madrugada de domingo (24), o motorista de um dos ônibus acelerou em direção ao carro da RF e bateu de frente, deixando um técnico com ferimentos no rosto e outro, dos três que estavam no carro, com ferimentos leves. De acordo com um dos fiscais, o ônibus estava parado, com os faróis apagados e de repente o motorista avançou sem explicação.
Dentro do ônibus, os policiais encontraram farto material contrabandeado, em sua maioria eletrônicos. Os sacoleiros tiraram os bancos para dar lugar às mercadorias.
Cigarro escondido
Ainda em Foz do Iguaçu, a Receita Federal precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para abrir o tanque de um caminhão que tinha um fundo falso, onde foram encontradas centenas de caixas de cigarro. O dono do caminhão foi preso.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora