Mais de 130 pessoas em 52 cidades paulistas foram detidas nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-9), com sede em Piracicaba, no interior do Estado, durante uma operação contra a criminalidade. A região tem uma população estimada em 2,8 milhões de habitantes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, 31 pessoas foram presas em flagrante, 50 por mandados de prisão e 52 por mandados de prisão administrava. Outros 13 adolescentes foram apreendidos, sendo 12 por meio de mandados e um em flagrante.
Os policiais também apreenderam armas, drogas e veículos. A ação mobilizou 377 policiais civis das delegacias de Piracicaba, Americana, Limeira, Casa Branca, Rio Claro e São João da Boa Vista.
Os policiais também cumpriram 82 mandados de busca e apreensão de objetos, abordaram 1.238 pessoas e vistoriaram 612 veículos, dos quais treze foram apreendidos por irregularidades diversas. Também foram apreendidos 15 armas de fogo, 4,3 quilos de maconha 2,8 quilos de cocaína, 269 gramas de crack, 1.753 CDs, 9.009 DVDs, e 199 objetos diversos. Dezesseis desmanches de veículos e 46 lan houses foram vistoriados.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora