Orientação
Imprima o cartaz com as principais informações sobre a Gripe A e cole na parede de sua empresa, escola, igreja, comunidade, etc.
Um homem que estava internado na ala de casos suspeitos da gripe A H1N1 do Hospital de Clínicas (HC), em Curitiba, morreu na tarde deste sábado (25). De acordo com a assessoria do HC, a nova gripe ainda não pode ser confirmada como a causa da morte do paciente.
A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início da semana e apresentava um quadro clínico grave por causa de uma insuficiência respiratória. Segundo o HC, apenas na segunda-feira (27) um comunicado oficial poderá divulgar a causa da morte.
A Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (Sesa) informou que uma amostra de sangue do paciente será recolhida para detalhar a morte. O procedimento é padrão para todos os pacientes que sejam suspeitos de ter o vírus A H1N1. O resultado deve ser divulgado somente na semana que vem.
Neste sábado, cerca de 10 pessoas com suspeita da gripe estavam internadas na UTI do HC, um paciente estava na unidade semi-intensiva e cinco permaneciam em observação no pronto atendimento. Outras três pessoas estão no isolamento, que fica no prédio central do hospital, e passam bem, informou a assessoria do HC.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora