Um carro carregado com cerca de cem quilos de maconha foi apreendido em Santa Tereza do Oeste, na região de Cascavel. A prisão foi realizada na noite desta segunda-feira (12) depois que as autoridades receberam algumas denúncias de que o veículo estaria carregado com a carga irregular.
O Fusca com placas de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, foi abordado por oficiais da Polícia Federal (PF). Dentro do carro estavam um homem de 47 anos e o filho dele, de 11 anos. Depois de revistarem o veículo, os policias encontraram cerca de 90 tabletes de maconha escondidos. "Todo o material estava debaixo do estofamento dos bancos traseiro e dianteiro", conta o chefe da delegacia da PF em Cascavel, Algacir Mikalovski. No total, cem quilos da droga foram apreendidos. Segundo a PF, o entorpecente veio do Paraguai e o veículo foi montado em Foz do Iguaçu, também na região Oeste. O destino da maconha era a cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul.
Na delegacia da PF em Cascavel, ainda foi encontrada uma pistola calibre 6.35 mm que estava com o garoto de apenas 11 anos. O jovem foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade e o motorista do Fusca foi levado para carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. Ele vai responder por tráfico internacional de drogas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião