Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
caso gogola

Pais de preso resgatado em delegacia de Campo Largo são soltos

Gogola foi morto durante ação de resgate de um preso, que teria participação dos pais do detento | Aliocha Rocha/Tribuna do Paraná
Gogola foi morto durante ação de resgate de um preso, que teria participação dos pais do detento (Foto: Aliocha Rocha/Tribuna do Paraná)

A Justiça de Campo Largo concedeu liberdade provisória aos pais do preso Dionatan Mendes de Quadros, resgatado durante operação que vitimou o superintendente Marcos Gogola na última quinta-feira (5). O casal seria responsável, segundo a polícia, por planejar a o resgate, executado por outras quatro pessoas. O casal responderá ao processo em liberdade. Os investigadores da delegacia de Campo Largo seguem acreditando na participação dos dois no caso.

No mesmo dia em que o investigador foi morto durante a escolta, agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) recapturaram Dionatan e os outros envolvidos após um tiroteio. Ao todo, cinco pessoas foram presas. Com a libertação dos pais do detento, o número cai para três, incluindo o próprio rapaz, que foi baleado e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Outro participante do resgate morreu na hora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.