Uma menina de 13 anos tentou matar uma barata e acabou incendiando um apartamento de cobertura em Vila Velha (ES). O prédio teve de ser evacuado. O cachorro e o passarinho da família morreram. O acidente aconteceu no último sábado (30), no bairro Coqueiral de Itaparica. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da menina contou que a filha tentou matar a barata jogando álcool e ateando fogo ao inseto. As chamas se espalharam, destruindo grande parte do apartamento. Paredes do corredor do prédio e portas dos apartamentos vizinhos também foram danificadas.
Os bombeiros afirmam que a causa do incêndio ainda será confirmada. Foi realizada uma perícia no apartamento, e o resultado ficará pronto em cerca de 15 dias, informa a assessoria da corporação.
O incêndio aconteceu por volta das 7h. Os vizinhos tiveram de deixar o edifício por algumas horas, enquanto os bombeiros controlavam as chamas. Segundo moradores, muitos estavam dormindo e não tinham percebido que o edifício estava pegando fogo.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora