Parte do forro no teto de um corredor do aeroporto internacional de Guarulhos (Grande SP) cedeu na madrugada desta sexta-feira (17) atingindo seis passageiros.
Segundo o GRU Airport, o incidente ocorreu em um corredor de acesso ao posto da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) no terminal 2, que passa por reforma.
No momento, o grupo de passageiros registrava reclamação após um voo que iria para Foz do Iguaçu (PR) ser redirecionado a Guarulhos. O aeroporto de destino original estava fechado por mau tempo.
Cinco pessoas sofreram escoriações leves, foram atendidas pelo posto médico do aeroporto e liberadas em seguida. Outro passageiro foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos para avaliação clínica, e também foi liberado depois.
Marina Hunziker Bulhões Dias, 19, estudante de relações públicas, estava no ambulatório no momento do incidente. O centro de atendimento médico fica próximo ao posto da Anac.
A universitária conta que ouviu um forte estrondo e pessoas gritando, além de ver muita poeira. Segundo ela, as vítimas eram mulheres, que tiveram ferimentos na cabeça e nas pernas. “Elas estavam bastante abaladas, principalmente uma idosa que disse que caiu e foi pisoteada por algumas pessoas.”
O corredor foi interditado para reparo do forro e liberado na manhã desta sexta. O aeroporto informa que presta todo o atendimento necessários aos passageiros.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião