• Carregando...

São Paulo – Um dia depois de o governo federal ter proibido o overbooking, 31 pessoas com bilhetes da TAM não conseguiram embarcar ontem no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), porque havia mais passageiros do que lugares disponíveis no vôo para Fortaleza (CE). O problema ocorreu com a aeronave que decolou às 9h30. Os passageiros foram transferidos para um vôo que partiu somente às 13h20.

A assessoria de imprensa da TAM informou que a remarcação foi necessária devido a uma reacomodação de passageiros, reflexo dos atrasos e cancelamentos ocorridos nos dias anteriores. A companhia negou que tenha ocorrido overbooking. No restante do dia, apesar de a situação estar mais tranqüila em relação à sexta-feira que antecedeu ao Natal, houve registro de atrasos, principalmente em vôos de Buenos Aires.

Em Congonhas (SP), houve quatro cancelamentos. A Anac informou que três deles já estavam programados. O outro foi de um vôo da Gol, que partiria para o Rio às 8h05. Todos os passageiros embarcaram em uma aeronave que saiu meia hora mais tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]