Um homem, de 45 anos, ficou gravemente ferido ao levar uma pedrada enquanto passava pela Rua Brigadeiro Franco, no Parolin, em Curitiba na manhã desta terça-feira (8). O ataque pode ter sido uma nova forma de abordagem para assaltos a veículos.
O ataque ocorreu por volta das 6h, quando o homem seguia com a esposa a caminho do Hospital Evangélico. Ao passar pela rua, uma pedra foi arremessada dentro do carro e atingiu o motorista, que ficou inconsciente.
Segundo os socorristas do Siate, a pedra acertou em cheio a cabeça do homem. Ele foi encaminhado, com risco de morte, ao hospital. Já a esposa dele não se feriu.
Nova prática
No local, socorristas e policiais militares acreditavam que o que ocorreu no Parolin seja uma nova modalidade usada para assaltar. A ideia é jogar a pedra no veículo, fazer com que as vítimas parem e sejam rendidas.
Nesta ação, o motorista e a esposa não foram assaltados. Mas, para quem prestou o socorro às vítimas, tudo indica que era essa a intenção de quem jogou a pedra. A polícia orienta que é importante ter atenção ao passar pela região.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora