O corpo de Gilberto Pereira dos Santos, 27 anos, que morreu na baía de Antonina na noite de segunda-feira, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) por um pescador. De acordo com os bombeiros, o corpo estava boiando e foi encontrado a 200 metros do local do afogamento.
AcidenteSantos era um dos quatro homens que tentavam chegar a Ilha de Corisco, quando a canoa entrou num canal e acabou virando. O grupo fazia a travessia por volta da meia-noite. Eles moram na região metropolitana de Curitiba e participavam de uma pescaria na região.
Outras vítimasNa quarta-feira, foram encontrados os corpos de três das quatro vítimas que estavam desaparecidas em Curitiba, na região metropolitana e no litoral, faltava apenas o corpo de Santos. As três vítimas encontradas na quarta-feira eram jovens de 12 a 15 anos.
FeriadãoAs quatro vítimas que estavam desaparecidas fazem parte das estatísticas do feriado de 15 de novembro, que contabilizou seis mortes por afogamento em Curitiba e região metropolitana e uma no interior do estado, onde um menino morreu afogado num pesque-pague, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora