• Carregando...

Guarulhos, SP – O presidente e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, subiu o tom de ataques ao PSDB, ao discursar em cima de um caminhão de som, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Para uma grande platéia, formada por mais de mil pessoas, nitidamente afinadas com o Partido dos Trabalhadores, Lula declarou que o segundo turno é positivo para o Brasil porque poderá colocar frente a frente os "dois projetos" de nação vislumbrados pelos candidatos. "Já derrotamos esse projeto e vamos derrotar outra vez no dia 29 de outubro", bradou.

O presidente da República disse que os tucanos comandam o país desde o descobrimento.

"Desde que Cabral pôs o pé aqui, eles (tucanos) governam este país. Governam desde as Capitanias Hereditárias até o Império. E até a República: entre um e sai outro", discursou.

Lula afirmou ainda que o projeto de governo dos tucanos envolve privatizações, a redução dos salários dos trabalhadores, provocar "sufoco dos aposentados" e que não foi capaz de construir nenhuma universidade durante os oito anos do governo Fernando Henrique Cardoso.

Além disso, ele acusou Alckmin, sem citá-lo nominalmente, de não cuidar nem da segurança pública e nem da Febem no Estado de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]