Sacadas de 15 andares de prédio desabam em Maringá
As sacadas de 15 andares de um dos lados do Edifício Dom Gerônimo, em Maringá, na região Noroeste, desabaram por volta da meia-noite de domingo (26). Além de levar um susto, todos os moradores do prédio tiveram de sair dos apartamentos, por segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Uma peça de madeira de cerca de dois metros quadrados caiu de um andaime, atingiu a fiação de luz e bateu sobre um veículo que estava estacionado na Rua Brigadeiro Franco, próximo à esquina com a Rua Vicente Machado, no Centro de Curitiba, durante a tarde de domingo (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.
O acidente aconteceu por volta das 15h30. Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), por causa do rompimento dos cabos, 45 domicílios ficaram sem luz. O abastecimento de energia foi normalizado pouco antes das 17h30. O Peugeot 206 que foi atingido pela peça não estava ocupado no momento do acidente.
Embora os bombeiros não saibam afirmar de que altura a placa de madeira caiu, a informação relatada pela equipe é de que o objeto pertencia a um andaime que é utilizado na construção de um prédio de seis andares. Seis bombeiros foram para o local para a fixação do andaime, que corria o risco de cair e provocar um novo acidente. Não foram determinadas as causas da queda.
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Bancada governista faz malabarismo para acabar com escala 6×1; acompanhe o Entrelinhas
Vereadores de Cuiabá receberão mais de R$ 57 mil com “gratificação por desempenho”
Não foram os sindicatos que nos deram a jornada de 8 horas: foi o desenvolvimento econômico
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora