Um policial militar foi ferido com dois tiros ao tentar impedir um assalto na saída de um banco em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (8). Ele foi levado ao Hospital Angelina Caron, mas não corre risco de perder a vida. O malote de um supermercado foi roubado, mas os valores ainda não foram informados à polícia. Ninguém foi preso.
Por volta das 16h, um cliente saia da agência Bradesco no bairro Alto Maracanã portando uma bolsa com cheques e dinheiro de um mercado da cidade. Um jovem de cerca de 20 anos o abordou e tomou o malote das mãos da vítima. O sargento Sandro Caron, que estava de férias, viu o assalto e tentou impedir, segundo contou para companheiros da PM. Porém, percebeu que havia quatro ou cinco comparsas em volta dando cobertura e tentou fugir. Um rapaz de 20 anos, vestindo camiseta verde e calça jeans, acertou dois disparos em Caron, que o atingiram nas nádegas e na coxa.
O bandido de camiseta verde e um cúmplice fugiram em uma moto Twister amarela. Caron não soube informar como fugiram os outros suspeitos.
Uma ambulância levou o sargento até o Hospital Angelina Caron, onde os médicos constataram, segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa, que os disparos atingiram apenas os músculos do policial, que não corre risco de perder a vida. Caron foi sedado e deve receber alta ainda esta semana.
A Polícia Civil afirmou que estava ciente do roubo, porém ninguém do mercado prestou queixa na delegacia do Alto Maracanã. Foram realizadas buscas na região, mas a polícia não encontrou nenhum dos suspeitos.
Serviço: Informações sobre os suspeitos podem ser dadas à polícia por meio do telefone 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião