Policiais do Batalhão de Polícia Florestal e do Meio Ambiente (BPFAMA) fecharam, na manhã deste domingo (27), dois estabelecimentos que funcionavam como depósitos clandestinos de gelo em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo o batalhão, os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.
Logo cedo, policiais militares deixaram o batalhão e seguiram em direção aos estabelecimentos, que ficam localizados na Praia das Conchas. De acordo com a polícia, quando chegaram ao local, os policiais encontraram dois contêineres, que serviriam para armazenar gelo, botijões de gás, caixas, refrigeradores e material usado para desmatamento.
Funcionários fugiram
Ainda segundo o Batalhão Florestal, a região faz parte da Área de Proteção Ambiental do Pau-Brasil. Os responsáveis pelo local arrancaram árvores e destruíram parte da área ambiental. Os funcionários do depósito fugiram com a chegada da polícia. Os dois contêineres permanecem no local aguardando a chegada de um caminhão.
O material apreendido foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado. Um carro da PM está de plantão em frente aos depósitos aguardando a retirada dos dois contêineres.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora