A Polícia Militar (PM) de Londrina, no Norte do Paraná, em operação conjunta com o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), apreendeu 3,4 mil comprimidos de ecstasy e prendeu oito pessoas no início da manhã desta sexta-feira (26). Entre os presos está Alex Gomes, procurado pela polícia por envolvimento no assalto a uma agência bancária de Sapopema, no início do mês.
A ação começou por volta das 6h, quando os policiais foram até uma chácara, no distrito de Warta, na zona norte de Londrina, com um mandado de prisão contra um morador do local. Lá, encontraram a droga e prenderam dois homens e duas mulheres. As identidades dos detidos não foram divulgadas pela PM.
Os policiais partiram então para o Conjunto Jamile Dequeche, na zona sul da cidade, também atrás de um foragido da Justiça, segundo a PM. Foi preso Alex Gomes, que tinha mandado de prisão pela participação no roubo ao Itaú de Sapopema, além de quatro outras pessoas que estavam na mesma residência. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar depoimento.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora