Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar de roubos a casas e carros nas regiões do Morumbi e Butantã, na zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (4). Um comerciante foi detido suspeito de comprar uma TV roubada.
Policiais militares da Rocam (tropa motorizada da Polícia Militar) faziam patrulhamento no bairro Jardim Albano e desconfiaram de dois homens em uma moto na rua Basílio Levi.
Durante a abordagem, os PMs descobriram que o suspeito que pilotava a moto era foragido da Justiça e o garupa tinha saído há poucos dias da cadeia.
Segundo a PM, os dois confessaram que participaram de roubos a casas e veículos nas regiões do Morumbi e Butantã e indicaram o endereço de um casal que fazia parte da quadrilha.
Na casa, os policiais apreenderam eletrodomésticos, joias, celulares e uma moto roubados. Também foram encontrados no imóvel dois revólveres calibre 38 e uma pistola 765.
Os presos também denunciaram aos policiais o dono de um bar que comprou uma televisão roubada pela quadrilha. O comerciante confirmou a compra do produto e foi detido, de acordo com a polícia.
O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).
- Bandidos armados invadem prédio no Catete à procura de comerciante
- Corpo de ex-dançarina do Aviões do Forró é encontrado em apartamento em SP
- Sete anos após morte de Rachel Genofre, manifestação pede fim da violência contra mulher
- Ciclistas vão afixar ghost bike no local em que chef de cozinha foi atropelado em Curitiba