O Batalhão de Ação com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, apreendeu neste sábado (15) 800 quilos de maconha e diversas armas na Zona Norte da capital.
Em uma casa na comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, foram encontrados, com a ajuda de cães farejadores, 700 quilos da droga prensada.
Em outro ponto da mesma comunidade, os agentes apreenderam um fuzil, uma submetralhadora calibre 9 mm, três pistolas, um adaptador que transforma a pistola Glock em uma submetralhadora, duas granadas e munição de diversos calibres.
No mesmo local, foram encontrados 60 quilos de maconha e 1.860 trouxinhas da droga embalada para venda, 10 kg de crack e 4.553 pedras da droga, 3 quilos de pasta base, 4 quilos de cocaína e 1.767 pinos de mesma droga, 600 gramas de haxixe e 17 sacolés da droga, além de 14 frascos de loló.
Em operação na área da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacaré, na comunidade do Jacarezinho, o BAC encontrou aproximadamente 100 quilos de maconha.
Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, a droga estava escondida atrás de uma parede em uma das vielas da comunidade, armazenada dentro de uma geladeira em um cômodo improvisado. A parede foi derrubada com o uso de uma marreta.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora