Policiais militares e civis, de várias delegacias, realizam uma operação policial, nesta sexta-feira, na favela do Timbau, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte, para resgatar o policial civil da Corregedoria Sandro Luiz Gonzaga Fernandes Marques, de 35 anos. Ele teria desaparecido dentro da comunidade, na noite da última quinta.
Segundo o diretor de polícia da capital, delegado Sérgio Caldas, Sandro voltava de uma festa, quando foi abordado por assaltantes, após deixar um colega em casa na Ilha do Governador. Os criminosos, que seriam da Favela do Timbau, teriam reconhecido Sandro como policial e o levado para o conjunto de favelas da Maré. De acordo com policiais, o carro, documentos e o coldre do agente foram encontrados no complexo.
Informações do Disque-Denúncia dão conta de que Sandro teria sido assassinado pelos traficantes da favela do Timbau, mas nenhum corpo foi localizado.
O viaduto de acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, ficou congestionado no início da tarde. Houve tiroteio no complexo, mas as vias não foram interditadas. A operação conta com um helicóptero.
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
8/1 completa dois anos com 371 condenados; assista ao Sem Rodeios
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
De improviso: Lula diz ser amante da democracia porque maridos são mais apaixonados pelas amantes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora