A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (27) três suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, na última quinta-feira (25) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os criminosos colocaram fogo nela durante um assalto, porque ela só tinha R$ 30 na conta bancária.
A prisão aconteceu por volta das 3h entre as cidades de São Bernardo e Diadema. Entre os presos estaria Jonatas Cassiano Araújo, 21, que já tinha tido a prisão decretada ontem pela Justiça paulista. A polícia havia divulgado o retrato falado dos outros dois suspeitos, mas os nomes deles ainda não foram divulgados. Entre os três presos estão dois adultos e um adolescente.
O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira no consultório da dentista. Os criminosos entraram no estabelecimento e, ao menos, um deles levou o cartão dela até uma loja de conveniência para fazer saques. Ele, porém, voltou ao ver que ela tinha apenas R$ 30 na conta.
Como a dentista não tinha mais dinheiro para entregar aos criminosos, eles jogaram álcool e a incendiaram. Cinthya chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora