A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) - que investiga o latrocínio (assalto seguido de morte) da corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, 55 anos, no bairro Bigorrilho, nesta quinta-feira (30) - divulgou no fim desta tarde o retrato falado de um dos criminosos.
O suspeito aparenta ter entre 18 e 22 anos, cor de pele parda clara e 1,70m de altura. A pedido da polícia, quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode ligar para o telefone (41) 3314-6400.
O caso ocorreu por volta das 14h20, na Rua Gastão Câmara, entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso. Ao menos dois criminosos abordaram a vítima e, durante o roubo, dispararam quando a corretora não quis entregar a bolsa e tentou fugir. Dois tiros atingiram a mulher, que morreu na hora, segundo a Polícia Militar (PM). Eles usaram o carro dela para fugir.
Segundo o delegado Cassiano Aufiero, que está à frente das investigações, a vítima estava no local com clientes para apresentar um apartamento, mas os clientes não têm relação com os assaltantes, de acordo com as investigações.