• Carregando...

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta quarta-feira (15) um vídeo que mostra o momento em que os dois suspeitos de matar um torcedor do Coritiba entram no ônibus onde ocorreu o crime. A vítima, Luis Fernando Godoi, também aparece nas imagens das câmeras do Terminal do Pinheirinho.

Os suspeitos embarcaram no ônibus da linha Rio Bonito cerca de dois minutos antes da vítima, que estava com um grupo de torcedores do Coritiba, em uma lanchonete do terminal. Apesar da divulgação das imagens, os suspeitos ainda não foram identificados.

A hipótese de o crime ter relação com briga de torcida está descartada para a polícia. "Pelas imagens, nós vemos que nenhum deles está com camiseta do Atlético", disse o delegado Rubens Recalcatti. A principal linha de investigação aponta para uma briga que o irmão da vítima teve com uns rapazes do bairro Campo do Santana, por ciúme da namorada, há um mês.

Godoi foi morto com três tiros, enquanto descia do coletivo, cinco minutos antes da decisão do Campeonato Paranaense, entre Atlético e Coritiba. Testemunhas disseram que o assassinato foi cometido por dois rapazes, que também estavam no ônibus e que fugiram após o crime.

VIDA E CIDADANIA | 0:17

Hipótese de o crime estar relacionado com briga entre torcidas foi descartada pela polícia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]