A Polícia Civil já possui indícios do paradeiro da estudante Elen Louren de Souza Melo, 17 anos, que desapareceu no começo da tarde de quinta-feira (18), na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital. Segundo o delegado Cassiano Aufiero, da Divisão de Vigilância e Capturas (DVC), que apura o ocorrido, equipes especializadas estão monitorando o caso, que pode ser solucionado até segunda-feira.
"Nós já temos uma linha de investigação, mas não posso comentar muito o caso para não comprometer o trabalho da polícia. Temos indicativos de onde a menina está e em breve o caso será solucionado", revela o delegado.
Na hora do almoço de quinta-feira, Elen foi ao banco pagar algumas contas a pedido da mãe, Eliana Aparecida de Souza, mas não voltou para casa. Alguns bilhetes na residência da família levantam a suspeita de que alguém tenha raptado a jovem.
Segundo Eliana, a letra escrita à mão no bilhete não bate com a da filha. Os familiares da jovem suspeitam que o responsável pelo desaparecimento dela é o ex-namorado, de 28 anos, morador de Pato Branco, Sudoeste do Paraná.
A mãe da adolescente relata que algumas testemunhas viram dois homens suspeitos quando ela retornava do banco, com um veículo Audi A3 prata próximo à residência. Elen teria sido forçada a entrar no carro. A jovem está de casamento marcado para novembro com outro rapaz.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora