A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos acaba de estourar um desmanche de carretas em Curitiba na manhã desta sexta-feira. O desmanche era especializado em veículos da marca Scania e no local foram encontrados dez caminhões, um inteiro, que havia sido furtado em São Paulo nesta quarta-feira, outro praticamente inteiro e oito já desmontados. Ninguém foi preso no local.
O delegado Ronald de Jesus conta que seus policiais estavam há dois dias investigando a movimentação de um barracão que fica na rua Coronel José Luís dos Santos, 850, próximo à Avenida Marechal Floriano Peixoto, ao lado do antigo posto Copa 70. "Sempre ficamos de olho em movimentações e características de certos barracões que podem servir para este tipo de serviço", afirma o delegado.
Prevenidas, as pessoas que trabalham no local havia feito um buraco na parede. Assim que os policiais aparecessem, eles poderiam fugir por ali. O caminhão que estava com o cavalo inteiro é de Jacareí, São Paulo.
A perícia técnica analisa todo o material para fazer o cálculo exato das peças e quanto elas poderiam valer. Os policiais agora trabalham para saber a quem eram vendidas.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião