Mulher provoca confusão no Centro de Curitiba após dar tiro
- RPC TV
A Praça Osório, no Centro de Curitiba, está isolada e bloqueada pela Polícia Militar após uma mulher grávida ter disparado um tiro contra o chão na tarde desta segunda-feira (04). Não há feridos.
Segundo taxistas que estavam no local, próximo às 16h, a mulher parou em fila dupla na Rua Cândido Lopes, chamou um taxista e avisou que estava com uma arma e uma bomba dentro do veículo. Ela também disse que iria se matar.
A polícia foi chamada. Por volta das 18h30, um grupo de negociadores da polícia ainda conversava com a mulher. Ela pedia a presença do namorado e de familiares no local. A mulher conversava pelo celular, ligava o carro, dava a ré, enquanto policiais falavam com ela.
A mulher permanecia dentro de um carro, modelo Sienna, placa APA-8216, próximo ao Bar Stuart, localizado ao lado da praça. Ela portava uma arma calibre .40 de uso restritamente militar.
Segundo o capitão da PM, Marcelo Maziero, a mulher é filha de um policial militar. A identidade dela não foi revelada. Maziero confirmou também a gravidez da mulher, mas não soube informar de quantos meses ela está. A mulher aparenta ter 21 anos.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Siate foram chamadas no local. Toda a região está isolada. Um trecho da Avenida Vicente Machado, no Centro, foi bloqueado. Na rua Doutor Pedrosa o trânsito está parado e os motoristas devem evitar a região.
Muitos curiosos se aglomeram e atrapalham o trabalho das autoridades no local. Nenhum morador, pedestre ou motorista pode transitar no local.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião