Mulher provoca confusão no Centro de Curitiba após dar tiro
- RPC TV
A Praça Osório, no Centro de Curitiba, está isolada e bloqueada pela Polícia Militar após uma mulher grávida ter disparado um tiro contra o chão na tarde desta segunda-feira (04). Não há feridos.
Segundo taxistas que estavam no local, próximo às 16h, a mulher parou em fila dupla na Rua Cândido Lopes, chamou um taxista e avisou que estava com uma arma e uma bomba dentro do veículo. Ela também disse que iria se matar.
A polícia foi chamada. Por volta das 18h30, um grupo de negociadores da polícia ainda conversava com a mulher. Ela pedia a presença do namorado e de familiares no local. A mulher conversava pelo celular, ligava o carro, dava a ré, enquanto policiais falavam com ela.
A mulher permanecia dentro de um carro, modelo Sienna, placa APA-8216, próximo ao Bar Stuart, localizado ao lado da praça. Ela portava uma arma calibre .40 de uso restritamente militar.
Segundo o capitão da PM, Marcelo Maziero, a mulher é filha de um policial militar. A identidade dela não foi revelada. Maziero confirmou também a gravidez da mulher, mas não soube informar de quantos meses ela está. A mulher aparenta ter 21 anos.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Siate foram chamadas no local. Toda a região está isolada. Um trecho da Avenida Vicente Machado, no Centro, foi bloqueado. Na rua Doutor Pedrosa o trânsito está parado e os motoristas devem evitar a região.
Muitos curiosos se aglomeram e atrapalham o trabalho das autoridades no local. Nenhum morador, pedestre ou motorista pode transitar no local.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora