A polícia prendeu uma quadrilha acusada de roubar uma lotérica em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba. Foram presos em flagrante Igor Lapola da Silva, 19 anos, Giulliano Caldartt, 20, e Vidal Kennedy dos Santos Faria, 23, e apreendido um adolescente, de 17 anos, todos moradores de Itaperuçu, de acordo com a Agência Estadual de Notícias. Eles levaram R$ 660 do estabelecimento.
De acordo com relado do escrivão Cláudio Saldanha, o menor de idade entrou na loja com arma em punho e deu voz de assalto. Pegou o dinheiro e fugiu em um Corsa Preto com os outros integrantes do bando.
Os policiais foram atrás do veículo que, segundo informações de testemunhas, seguiu em direção a Rio Branco do Sul. No carro foi encontrado o revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de R$ 613,00 em dinheiro.
O adolescente foi reconhecido por uma funcionária do estabelecimento. Os três homens foram presos em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora