A Polícia Civil do Rio investiga um homem que foi assassinado com cinco tiros na nuca na última quinta-feira (18) no bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Henrique da Silva, de 23 anos foi morto dentro de uma lan house. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local, que mostram um homem de casaco e boné, identificado como Marcos Vinícius, empunhando uma arma.
Ele tentou disparar duas vezes, mas a arma falhou e ninguém percebeu sua movimentação. Saiu da loja e , ao voltar, conseguiu disparar contra Silva. Assustados, os clientes do local fugiram correndo. A vítima morreu antes mesmo de ser socorrida.
Investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada, que apura o caso, agora buscam o paradeiro do criminoso, conhecido como MV.
Segundo testemunhas, ele é desafeto de Henrique da Silva e atua na comunidade do Castelinho, em São João de Meriti. O suspeito já havia tentado matar a vítima, em março deste ano, segundo relatos. Da Silva tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora