Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oeste do Paraná

Polícia investiga morte de criança esquecida dentro de carro em Foz

Uma criança de um ano morreu ao ser esquecido dentro de um carro em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na sexta-feira (5). A principal suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que mãe esqueceu o filho no veículo, achando que ele estava na creche. A equipe policial instaurou um inquérito para apurar o caso e a mãe deve ser acusada de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O pai da criança chegou a ser ouvido na sexta. A mãe, que estava em estado de choque, foi encaminhada a um hospital. Tanto a mãe, que é tem mais dois filhos, quanto o pai da criança devem ser ouvidos novamente na semana pós-Carnaval.

Ao perceber o bebê na cadeirinha no banco de trás do carro, o pai acionou o socorro imediatamente. Mas, o menino já estava morto. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A suspeita é a de que o bebê tenha morrido por asfixia. Um laudo oficial do IML deve apontar a causa da morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.