A Polícia Militar (PM) localizou, por volta das 8h15 desta sexta-feira (31), o carro da corretora de imóveis assassinada na tarde desta quinta, no Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com a PM, uma equipe do 23º batalhão localizou o veículo, que estava abandonado nos fundos da Rua Antônio Luís Rodrigues de Freitas, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que investiga o caso,o veículo foi periciado no local e, depois, recolhido ao pátio da delegacia.
Assassinato
A corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, de 55 anos, foi morta a tiros por assaltantes que a abordaram na Rua Gastão Câmara, entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso, no Bigorrilho. O crime ocorreu por volta das 14h20.
Ao menos dois criminosos abordaram a vítima e, durante o roubo, dispararam quando a corretora não quis entregar a bolsa e tentou fugir. Dois tiros atingiram a mulher, que morreu na hora. Os assaltantes usaram o carro dela para fugir.
Retrato falado
Ainda nesta quinta, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos divulgou o retrato falado de um dos criminosos. O suspeito aparenta ter entre 18 e 22 anos, cor de pele parda clara e 1,70 m de altura. A pedido da polícia, quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode ligar para o telefone (41) 3314-6400.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora