A Polícia Militar (PM) apreendeu 28,8 quilos de crack com três pessoas no Bairro Alto, em Curitiba, neste domingo (14). Segundo a PM, esta é a maior apreensão da droga na capital.
Dois homens e uma mulher foram presos. Eles vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, e ainda receptação, pois um carro roubado também foi apreendido durante a operação. A polícia ainda encontrou com os suspeitos uma arma e uma balança de precisão, jóias, bijuterias, relógios e celulares.
Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) chegaram ao local após uma denúncia anônima. Segundo a pessoa que repassou a informação para a polícia, um homem em um veículo Gol estaria com grande quantidade de droga.
Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, o tenente Marcel Rocha, disse que o carro foi abordado e, no banco da frente, dentro de sacos de lixo, foram apreendidos 5,3 quilos de crack. O acusado deu nome falso aos policiais. Depois, a polícia descobriu que ele agiu desta forma por ser evadido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena em regime semi-aberto por roubo.
O suspeito informou que havia comprado a droga em uma casa no Bairro Alto. No local, a PM apreendeu mais 23,5 quilos de crack. No local também estavam a arma e a balança de precisão, além do restante do material apreendido. A droga estava espalhada pela casa, na sala e nos quartos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião