A polícia pediu a prisão preventiva de três homens suspeitos de participar da um assalto à sede da prefeitura de Colombo, região metropolitana, ocorrido em 14 de fevereiro. Segundo o delegado Irineu Portes, há indícios que apontam para o envolvimento do trio. "Os mandados de prisão devem ser expedidos pela Vara Criminal [de Colombo] já nas próximas horas. As informações são de que o processo está bem adiantado", disse o delegado, na tarde desta quarta-feira (2).
Segundo Portes, os três suspeitos estariam envolvidos na logística do crime e estariam relacionados ao veículo um Fiat Stilo usado no crime. "A partir destas prisões, é bem provável que cheguemos aos outros autores, que, de fato, consumaram o roubo", avaliou o delegado.
Os nomes dos suspeitos somente serão divulgados a partir da prisão. De acordo com o responsável pelas investigações, nenhum deles tem ligações com a prefeitura.O assalto
O crime ocorreu na madrugada de 14 de feveiro, depois que as secretárias municipais da Fazenda e da Administração, Maria Amélia Camargo e Rita de Cássia Camargo Gonçalves, foram rendidas por três homens armados, quando saiam da Festa da Uva e do Vinho, que era realizada no município. Elas são irmãs do prefeito José Antônio Camargo.
De acordo com a polícia, cada uma trafegava em seu próprio carro, quando um Fiat Stilo as interceptou. Após serem rendidas, as funcionárias foram levadas à prefeitura, onde foram obrigadas a abrir um cofre, onde estavam guardados R$ 230 mil, que haviam sido arrecadados ao longo da festa. O vigilante da prefeitura também foi rendido.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião