Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na noite de quinta-feira (15) prendeu Anderson Kochenborger, 18 anos, acusado de ter cometido cinco homicídios entre dezembro de 2007 e novembro de 2008, na cidade de Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná.
O delegado Renato Coelho de Jesus, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), afirmou à Agência Estadual de Notícias que a prisão teria sido feita na Favela da Mosca, em Foz, quando policiais da operação abordaram um grupo de pessoas em um local que estava sendo observado nos últimos dias. Ao verificar a identidade de Kocherborger, teriam descoberto que ele tem dois mandados de prisão emitidos pela Justiça.
O suspeito teria cometido um homicídio quando adolescente, em dezembro de 2007, um duplo assassinato em maio de 2008 e matado mais duas pessoas em outubro e novembro de 2008, estes dois últimos quando estava em liberdade provisória, após ter ficado preso cinco meses depois do crime de maio. Kochenborger está preso no Setor de carceragem temporária Laudemir Neves de Foz do Iguaçu.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora