Policiais da 14ª DP (Leblon) em conjunto com equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal prenderam na manhã desta quinta-feira o aposentado José Valdevino da Silva, de 66 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável porque beijou e acariciou uma criança de apenas nove anos no Vidigal.
Segundo policiais da UPP, a denúncia foi feita pela tia da criança, na última terça-feira (18). A tia da menor contou que a criança e mais outros primos brincavam na casa o aposentado quando ele beijou e passou as mãos nas partes íntimas da menina. Ao saber da história a tia da criança pediu ajuda aos policias da UPP que prontamente detiveram o aposentado na residência dele na Rua Sobral Pinto 76, no Vidigal, na localidade conhecida como Beco do 14.
Na delegacia o aposentado confessou o crime. Policiais apreenderam com ele um vidro de lubrificante aberto. A prisão preventiva do aposentado foi pedida. Segundo a delegada Monique Vidal ele foi preso no momento em que se preparava para viajar para o Nordeste.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião