A juiz criminal da comarca do município de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, (RMC), decretou, nesta quinta-feira (28), a prisão do homem suspeito de ter disparado um tiro que feriu um garoto de 10 anos em Itaperuçu, no dia 17.

CARREGANDO :)

Investigadores da delegacia civil de Rio Branco do Sul prenderam Odilon dos Santos Lara, 20 anos, que admitiu a autoria dos disparos. Outros dois envolvidos no caso são adolescentes e já foram apresentados ao Ministério Público (MP).

Lara está preso e ajuda nas buscas da arma utilizada por ele no crime. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado. A pena para este tipo de crime é de 12 a 30 anos, porém pode ser reduzida.

Publicidade

Bala perdida

O garoto Bruno Machado dos Santos, 10 anos, voltava para casa com sua bicicleta, quando vários disparos foram efetuados em um bar do outro lado da rua, segundo relatou a mãe, Maria Clara Machado dos Santos. Uma dessas balas atingiu Bruno nas costas. A criança foi levada ao pronto socorro regional, que logo o encaminhou para o Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado de emergência. Bruno não corria risco de morte.

Veja também
  • Polícia pede prisão de suspeitos de balear menino de 10 anos
  • Menino de 10 anos é atingido por bala perdida
  • Polícia frustra quadrilha em assalto a lotérica