Sete pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de receptadores que atravessava carros roubados no Brasil para o Paraguai foram presos na terça-feira (25) pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu, região Oeste do estado.
Com o grupo foram recuperados um Gol e uma caminhonete GM modelo S10 roubados. Os veículos seriam levados para o país vizinho. Vários documentos de carros furtados, pneus, rodas, chaves de rodas, macacos, placas de veículos e um Santana utilizado para fuga em assaltos foram apreendidos pela polícia.
De acordo com o site da Agência Estadual de Notícias, os irmãos Jocemar Simpse, 20 anos, e Roseli Simpse, 30, que se identificaram como donos da casa foram presos em flagrante por receptação. No local, a polícia encontrou documentos de veículos furtados, peças e placas de veículos.
Em seguida, os policiais seguiram para um restaurante na região central da cidade, onde prenderam Eder Andrade de Oliveira, 25, Marcos Aureliano dos Santos, 23, Sivaldo Aparecido Negri, 20, Adriana Claudino, 19 anos, e o paraguaio Rovildo César Cabrera, 18.
De acordo com a polícia, as investigações prosseguem e o objetivo é prender os outros integrantes desta quadrilha. Todos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública Laudemir de Neves, no bairro Três Lagoas, e responderão por receptação.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião