Sete pessoas suspeitas de ligação com o tráfico de drogas foram presas na manhã desta sexta-feira (5) na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. As prisões fazem parte da Operação Pedra Maldita, desenvolvida com base em denúncias anônimas feitas ao sistema Narcodenúncia.
Conforme nota da Agência Estadual de Notícias, foram presos Helen Patrícia Pereira, 22 anos, Elizângela de Fátima Leite, 24, Adriano Silvestre de Oliveira, 22, João Carlos dos Santos, 23, Marinete Borges de Souza Silva, 37, Manuceli Paula da Silva, 20, e um adolescente. Junto com as prisões, foram apreendidos crack, maconha, cocaína, além de um revólver calibre 32 com numeração raspada e R$ 1.247,00 em dinheiro.
Segundo o delegado da operação, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, a operação foi fruto da observação de pontos suspeitos de tráfico de droga em diversos bairros da cidade (Vila Boa Esperança, Jardim Coopagro, Jardim Europa e Vila Industrial). "Em uma das residências foram apreendidas drogas (crack e cocaína) e dois cadernos com a lista de clientes e devedores, além de cartões com telefone de disque-entrega confeccionados manualmente", explicou o delegado à agência.
Os seis acusados foram transferidos para o Setor de Carceragem Temporária de Toledo. O adolescente foi para o Cense (Centro de Socioeducação de Toledo).
Eles irão responder por tráfico de drogas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião