Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Polícia prende suspeitos de assassinar três pessoas em Piraquara

Zagueiro João Leonardo entra no lugar de Danilo, que está suspenso. Jancarlos também é desafalque | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Zagueiro João Leonardo entra no lugar de Danilo, que está suspenso. Jancarlos também é desafalque (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo)

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, na noite de segunda-feira (2), acusadas de tráfico de drogas em São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, três dos quatro presos também são suspeitos de serem os autores do assassinato de outras três pessoas no fim de semana em Piraquara.

A investigação para prender os suspeitos durou dois meses. A polícia só conseguiu efetuar a prisão após interceptar várias conversas telefônicas dos suspeitos. De acordo com a polícia, nas ligações os acusados falavam dos crimes e negociavam armas.

Na casa dos detidos a polícia apreendeu dinheiro, drogas e cinco armas, uma delas de uso restrito da Polícia Militar. Entre os presos está Tiago Felipe Pereira, de 20 anos, conhecido como Tiaguinho. Ele é acusado de ser o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas em São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara.

"Agora vai ser feita a entrega dos armamentos e dos detidos à Polícia Civil, onde vão dar continuidade nas investigações, para se comprovar o restante dos crimes que eles podem ter cometido", afirmou o tenente da PM, Cesar Hoinatski.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.