A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, na noite de segunda-feira (2), acusadas de tráfico de drogas em São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, três dos quatro presos também são suspeitos de serem os autores do assassinato de outras três pessoas no fim de semana em Piraquara.
A investigação para prender os suspeitos durou dois meses. A polícia só conseguiu efetuar a prisão após interceptar várias conversas telefônicas dos suspeitos. De acordo com a polícia, nas ligações os acusados falavam dos crimes e negociavam armas.
Na casa dos detidos a polícia apreendeu dinheiro, drogas e cinco armas, uma delas de uso restrito da Polícia Militar. Entre os presos está Tiago Felipe Pereira, de 20 anos, conhecido como Tiaguinho. Ele é acusado de ser o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas em São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara.
"Agora vai ser feita a entrega dos armamentos e dos detidos à Polícia Civil, onde vão dar continuidade nas investigações, para se comprovar o restante dos crimes que eles podem ter cometido", afirmou o tenente da PM, Cesar Hoinatski.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora