Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram presos na manhã desta quarta-feira, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O trio ainda é acusado de participar de roubos nas cidades de Telêmaco Borba, Castro, Guarapuava e em Santa Catarina. Outro integrante já foi identificado e pode ser preso nas próximas horas.
A quadrilha, de acordo com a polícia, roubou uma carga de cigarros na manhã desta terça-feira, na PR-151, em Carambeí, perto a uma praça de pedágio, no sentido Ponta Grossa a Castro. A polícia estima que o valor da mercadoria gire em torno de R$ 18 mil. Segundo informações do site oficial do governo do estado, a polícia recuperou toda carga roubada, além de apreender uma arma e munições utilizadas nos crimes.
No bairro Nova Rússia, ainda segundo o site, foram presos Nadabeb Salomão M. F. Maia e Robson Vieira, ambos de 25 anos. No bairro Santa Luzia, foi encontrado Márcio Rodrigues, de 32 anos. Já Divanei Alves Lopes, 34, fugiu quando a polícia chegou em sua casa, no bairro Chapadas, onde foram descobertos documentos de identidade falsos, os cigarros roubados e munições de calibre 32, 38 e 12. Além de Lopes, a polícia trabalha para identificar mais um integrante.
Os três homens responderão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião