A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos da morte do jovem Felipe Vicente, de 20 anos. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (10) no bairro Vila Torres, em Curitiba. Luiz Felipe Cardoso, de 19 anos, foi preso na noite de sexta-feira (10). De acordo com testemunhas, ele era um dos atiradores responsáveis pela morte de Vicente.
A polícia também identificou outros dois suspeitos de envolvimento no crime de 18 e 19 anos. Os dois estão foragidos. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Fábio Amaro, o motivo do crime teria sido uma guerra entre quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro. "Os atiradores teriam ido para lá para atirar em qualquer pessoa que vissem", afirmou. "Essa disputa no local a gente percebe que é por poder. E quem acaba padecendo são os moradores de bem", disse o delegado.
Na segunda-feira (13), os moradores da Vila Torres realizaram um protesto pedindo mais segurança no bairro. "Essa manifestação é legítima, mas o trabalho da polícia foi feito. Tanto que uma pessoa está presa e outros dois já foram identificados", disse Amaro.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora