• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

A polícia está à procura de três suspeitos de serem os autores da chacina em um terreiro de umbanda no bairro Fazendinha, em Curitiba, na noite de sábado (17). Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. A polícia acredita que o crime está ligado ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram atirando no local, por volta das 22 horas. O terceiro envolvido teria ficado no carro para facilitar a fuga. Cerca de 50 pessoas estavam no terreiro no momento do crime. O primeiro a ser atingido foi o pai-de-santo Adão da Silva, de 48 anos, conhecido como Pai Adão. Ele seria o alvo dos tiros. Morreram também a mãe-de-santo Rosemary de Fátima Araújo, 48 anos, Carlos Alberto Vieira, 42 anos, e dois adolescentes: uma menina de 13 anos e um garoto de 14 anos.

As investigações apontam que os três suspeitos deviam dinheiro ao pai-de-santo. As outras pessoas teriam sido atingidas por estarem próximas ao pai-de-santo. O delegado da Delegacia de Homicídios, Artem Dach, disse em entrevista ao ParanáTV 2ª edição, que dias atrás os três suspeitos e a vítima se envolveram em uma briga.

No velório de Adão, na manhã desta segunda-feira (19), ninguém quis comentar o assunto. Segundo reportagem do ParanáTV, a família do pai-de-santo, que foi o primeiro a ser baleado e morto, está recebendo ameaças por telefone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]