Ainda não há novidades nas investigações sobre a morte do tenente do Batalhão de Polícia de Guarda de Curitiba, tenente Peres Lopes, de 33 anos, ocorrido na última sexta-feira na capital paranaense. O crime aconteceu quando Peres foi abordado por dois assaltantes, depois de deixar um amigo de faculdade em casa. Ele teria reagido à abordagem e levou um tiro no rosto. Os criminosos fugiram.
O fim de semana foi violento na grade Curitiba, com quatro registros de assassinatos. Na madrugada do sábado, o auxiliar de serviços gerais Jonas da Costa da Silva, 19 anos, que foi agredido e baleado, morreu no Hospital do Trabalhador após 20 dias de internamento. Já no início da manhã do sábado, Everson Santos Lima, de 24 anos, foi encontrado morto com um tiro no pátio de uma empresa em Fazenda Rio Grande.
Outro assassinato ocorreu na Vila das Torres e teve como vítima Valdemir Pereira de Lima. Pela manhã de domingo, a Polícia foi acionada para atender a um duplo-homicídio no bairro Uberaba. Vilmar Rodrigues da Silva, 37, e uma mulher identificada apenas como Zeni, foram encontrados mortos embaixo da uma ponte sobre o Rio Iguaçu na BR-277, próximo à estação da Sanepar.
Nas estradas também foram registradas mortes. No sábado pela manhã, um acidente na BR-476 (antiga BR-116), no bairro Pinheirinho, causou a morte de Jaqueline Batista de Abreu, 19, e Josimar Eleotério, 24 anos. No domingo a dona de casa Alvina Ribeiro Munhoes, 63, morreu após ter sido atropelada. Ainda no domingo um homem não identificado foi encontrado morto, vítima de queda.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião