• Carregando...

Mais uma quadrilha, dessa vez acusada de roubo, furto e receptação, foi presa ontem em Curitiba. Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prenderam três homens acusados de roubar produtos de perfumaria e cosméticos e revendê-los a farmácias. Doze grandes redes farmacêuticas de Curitiba já foram identificadas e devem ser investigadas pelo crime de receptação.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram presos em flagrante Josias Marcolino da Silva, 60 anos, e Eduardo Jorge Nassar, 31. Na casa deles foram encontrados mais de cinco mil produtos de beleza, higiene, saúde e até alimentos. Flávio Maciel de Souza, 28 anos, também foi preso, acusado de ser um dos responsáveis pelos roubos.

De acordo com o delegado Marcus Michelotto, as investigações começaram há um mês. "Algumas pessoas eram contratadas para realizar os furtos no interior de mercados e mercearias. O material era reunido e revendido a grandes farmácias, que chegavam até a fazer pedidos especiais à quadrilha", diz ele. Parte da carga roubada de uma grande fabricante de cosméticos de São Paulo foi encontrada entre os produtos apreendidos. (ML)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]